segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Toto - Lea


 Lea

Canção de Toto

Um brinde aos poucos que se saíram, meu amor

Só por você, eu me importei, meu amor,

Eu dei esperança, e sei que é só você

Encerrado em silêncio

Um brinde a você, que salvou, meu amor

Só a você, eu dei, meu amor,

Eu pensei nisso, e não é só isso que aparece

Lea, até quando você ainda vai querer que eu te queira?

Dentro e ao seu redor

Lea, minha concertina

Você ainda vai querer que eu te queira?

Um brinde a você, que ousou, meu amor

Só com você, eu compartilhei, meu amor,

Porém, eu dei, e não é tudo o que aparece

Então estou perguntando para

Lea, até quando você ainda vai querer que eu te queira?

Dentro e ao seu redor

Lea, minha concertina

Você ainda vai querer que eu te queira?

Quem se importa, o que os cínicos dizem

, Eu me importo, se você estiver a caminho

Lea, não deixe o mesmo ser verdade

Lea, você ainda quer que eu te queira?

Lea, você ainda quer que eu te queira?

Lea, você ainda quer que eu te queira?

Lea, você ainda quer que eu te queira?

Lea, você ainda quer que eu te queira?

Lea, você ainda quer que eu te queira?

Lea, você ainda quer que eu te queira?

Lea, você ainda quer que eu te queira?

Lea, você ainda quer que eu te queira?

Lea, você ainda quer que eu te queira?

Lea, você ainda quer que eu te queira?

(Lea, você ainda quer que eu te queira?)

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Steve Porcaro

Letra de Lea © Sony/atv Tunes Llc

Nenhum comentário:

Postar um comentário