domingo, 15 de outubro de 2023

Barry White - Just the Way You Are


 Do Jeito Que Você é

Canção de Barry White

Eu nunca considero nada garantido

Só um tolo talvez considere as coisas garantidas

Só porque está aqui hoje

Pode desaparecer amanhã

E isso é uma coisa que você

Nunca em sua vida terá que se preocupar comigo

Se algum dia eu mudar em relação a você porque

Querido, eu te amo

Garota, eu te amo

Do jeito que você é

Não vá mudando, tentando me agradar

Você nunca me decepcionou antes

Eu não imagino que você seja muito familiar

E eu não te vejo mais

Eu não te deixaria em momentos de dificuldade

Nós nunca poderíamos ter chegado tão longe

Eu aguentei os bons momentos, agüento os momentos ruins,

Vou te levar do jeito que você é

Não tente alguma moda nova

Não mude a cor do seu cabelo, ei,

Você sempre tem minha paixão tácita

Embora eu possa não parecer me importar

Eu não quero conversa inteligente

Não quero trabalhar tanto, não amor

Eu só quero alguém, alguém com quem conversar

Eu quero você do jeito que você é

Eu preciso saber que você sempre será

A mesma pessoa que eu conheci

O que será necessário até que você acredite em mim

Do jeito que eu acredito em você?

Eu disse: "Eu te amo e isso é para sempre"

E isso eu prometo de coração, oh Senhor,

Eu não poderia te amar melhor

Eu te amo do jeito que você é

Eu não quero conversa inteligente

Eu não quero trabalhar tanto, não amor

Eu só quero alguém com quem conversar

Eu quero você do jeito que você é

Eu quero você do jeito que você é (te amo do jeito que você é)

Não mude (te amo do jeito que você é)

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Billy Joel

Letra de Just the Way You Are © Capitol CMG Publishing, Sony/ATV Music Publishing LLC, Universal Music Publishing Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário