segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Bonnie Tyler - Lost In France

 

Perdido na França

Canção de Bonnie Tyler

Eu estava perdido na França

Nos campos os pássaros cantavam

Eu estava perdido na França

E o dia estava apenas começando

Enquanto eu estava lá na chuva da manhã

Eu tive uma sensação que não posso explicar

Eu estava perdido na França apaixonado

Eu estava perdido na França

Na rua uma banda tocava

E toda a multidão dançava

Não entendia o que eles estavam dizendo

Quando olhei para cima ele estava parado ali

E eu sabia que não deveria, mas não me importei

Eu estava perdido França apaixonada

Ooh la la la ooh la la la dança

Ooh la la la dança

Ooh la la la ooh la la la dança

Ooh la la la dança

Ooh la la la ooh la la la dança

Ooh la la la dança

Eu estava perdido na França

E as vinhas estavam transbordando

Eu estava perdido na França

E um milhão de estrelas brilhavam

E eu procurei por um telefone

Para dizer 'amor, não estarei em casa'

Eu estava perdido na França apaixonado

Ooh la la la ooh la la la dança

Ooh la la la dança

Ooh la la la ooh la la la dança

Ooh la la la dança

Ooh la la la ooh la la la dança

Ooh la la la dança

E procurei por um telefone

Para dizer 'baby, não voltarei para casa'

Eu estava perdido na França apaixonado

Ooh la la la ooh la la la dança

Ooh la la la dança

Ooh la la la ooh la la la dança

Ooh la la la dança

Ooh la la la ooh la la la dança

Ooh la la la dança Ooh la la la

ooh la la la dança

Ooh la la la dançando

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Ronnie James Scott / Steve Wolfe

Letra de Lost in France © Music & Media Int'l, Inc, Universal Music Publishing Group


Nenhum comentário:

Postar um comentário