sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Gazebo - I Like Chopin


 Eu Gosto de Chopin

Canção de Gazebo

Lembre-se daquele piano

Tão delicioso incomum

Aquela sensação clássica

Confusão sentimental

Costumava dizer

Que gosto de Chopin

Me ame de vez em quando

Dias chuvosos nunca dizem adeus

Ao desejo quando estamos juntos

Dias chuvosos crescendo em seus olhos

Diga-me onde está o meu caminho

Imagine seu rosto

No reflexo do sol

Uma visão do céu azul

Distrações eternas

Costumava dizer

Que gosto de Chopin

Me ame de vez em quando

Dias chuvosos nunca dizem adeus

Ao desejo quando estamos juntos

Dias chuvosos crescendo em seus olhos

Diga-me onde está o meu caminho


Fonte: LyricFind

Compositores: Paul Hertel / Paul Mazzolini / Pierluigi Giombini

Letra de I Like Chopin © Universal Music Publishing Group

Um comentário: