sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Eagles - Hotel California


 Hotel Califórnia

Canção de Eagles

Em uma estrada escura e deserta

Vento fresco em meu cabelo

Cheiro quente de colitas

Erguendo-se no ar

Mais à frente, ao longe,

Vi uma luz brilhante

Minha cabeça ficou pesada e minha visão escureceu

Tive que parar durante a noite

Lá ela estava na porta

Eu ouvi o sino da missão

E eu estava pensando comigo mesmo

"Isso pode ser o Paraíso ou isso pode ser o Inferno"

Então ela acendeu uma vela

E me mostrou o caminho

Havia vozes no corredor

Que pensei ter ouvido eles dizem

"Bem-vindo ao Hotel California

Um lugar tão lindo (um lugar tão lindo)

Um rosto tão lindo

Muito espaço no Hotel California

Em qualquer época do ano (em qualquer época do ano)

Você pode encontrá-lo aqui"

Sua mente é distorcida pela Tiffany

Ela tem a Mercedes Benz

Ela tem muitos garotos lindos, lindos

Ela chama de amigos

Como eles dançam no pátio

Doce suor de verão

Alguns dançam para lembrar

Alguns dançam para esquecer

Então liguei para o capitão

Por favor, traga-me meu vinho

Ele disse: "Não temos esse espírito aqui desde 1969"

E ainda assim aquelas vozes estão chamando de longe

Acorde você no meio da noite

Só para ouvi-las dizer

"Bem-vindo ao Hotel Califórnia

Um lugar tão lindo (um lugar tão lindo)

Um rosto tão lindo

Eles estão vivendo no Hotel Califórnia

Que surpresa agradável (que surpresa agradável)

Traga seus álibis"

Espelhos no teto

O champanhe rosa no gelo

E ela disse: "Somos todos prisioneiros aqui

Por nossa própria conta"

E nos aposentos do mestre

Eles se reuniram para o banquete

Eles o esfaquearam com suas facas de aço

Mas eles simplesmente não conseguem matar o fera

A última coisa que me lembro,

Eu estava correndo para a porta,

Tive que encontrar a passagem de volta

Para o lugar onde estava antes

"Relaxe", disse o homem da noite

"Estamos programados para receber

Você pode fazer o check-out quando quiser

Mas você nunca pode sair.

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Glenn Lewis Frey / Don Felder / Donald Hugh Henley

Letra de Hotel California © Red Cloud Music, Fingers Music

Um comentário:

  1. Essa música nunca sairá de moda e sempre persistirá com o tempo

    ResponderExcluir