quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Amy Winehouse - You Know I'm No Good



 

Você Sabe Que Eu Não Sou Bom

Canção de Amy Winehouse

Te encontro lá embaixo no bar, e machuquei

Suas mangas arregaçadas em sua camiseta de caveira

Você diz "o que você fez com ele hoje?"

E me cheirou como se eu fosse Tanqueray

Porque você é meu amigo, meu cara

Me dê sua Stella e voe

Quando eu sair pela porta

Você me derruba como Roger Moore

Eu me enganei

Como eu sabia que faria

Eu te disse que era um problema

Você sabe que não presto

Lá em cima, na cama com meu ex-namorado

Ele está em um lugar, mas não consigo ter alegria

Pensando em você nos últimos espasmos

É quando minha campainha toca

Corra para encontrar suas batatas fritas e pita

Você diz quando "estamos casados"

Porque você não está amargo

"Não haverá mais nada dele"

Eu chorei por você no chão da cozinha

Eu me enganei

Como eu sabia que faria

Eu te disse que era um problema

Você sabe que não presto

Doce reencontro, Jamaica e Espanha

Estamos como éramos de novo

Estou na banheira, você no assento

Lambe seus lábios enquanto molho meus pés

Então você percebe uma pequena queimadura no tapete

Meu estômago embrulha e minhas entranhas se reviram

Você encolhe os ombros e é o pior

Quem realmente enfiou a faca primeiro

Eu me enganei

Como eu sabia que faria

Eu te disse que era um problema

Você sabe que não presto

Eu me enganei

Como eu sabia que faria Eu

te disse que estava com problemas

Sim, você sabe que não presto


Fonte: Musixmatch

Compositores: Amy Winehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário