sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Neil Diamond - Sweet Caroline


 Doce Caroline

Canção de Neil Diamond

Onde tudo começou, eu não consigo saber

Mas então eu sei que está ficando forte

Foi na primavera

E a primavera se tornou o verão

Quem teria acreditado que você apareceria

Mãos, tocando mãos

Estendendo a mão, me tocando, tocando você

Doce Caroline

Bons tempos nunca pareceram tão bons

Eu estive inclinado

a acreditar que nunca seriam

Mas agora eu

Olhe para a noite e ela não parece tão solitária

Nós a preenchemos com apenas dois

E quando eu machuquei

A dor escorre dos meus ombros

Como posso machucar quando te abraço

Um, tocando um

Alcançando, me tocando, tocando você

Doce Caroline

Bons tempos nunca pareceram tão bons

Eu estive inclinado

A acreditar que eles nunca seriam

Oh não, não

Doce Caroline

Bons tempos nunca pareceram tão bons

Doce Caroline

Eu acredito que eles nunca poderiam

Doce Caroline

Bons tempos nunca pareceram tão bons

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Neil Diamond

Letra de Sweet Caroline © Universal Music Publishing Group


Nenhum comentário:

Postar um comentário