sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Madonna - Frozen


 Congelado

Canção de Madonna

Você só vê o que seus olhos querem ver

Como a vida pode ser o que você quer que seja?

Você está congelado

Quando seu coração não está aberto

Você está tão consumido com o quanto você ganha

Você perde seu tempo com ódio e arrependimento

Você está quebrado

Quando seu coração não está aberto

Hmm, se eu pudesse derreter seu coração

Hmm, nós nunca nos separaríamos

Hmm, entregue-se a mim

Hmm, você tem a chave

Agora não faz sentido colocar a culpa

E você deveria saber que eu sofro o mesmo

Se eu perder você

Meu coração ficará partido

O amor é um pássaro, ela precisa voar

Deixe toda a dor dentro de você morrer

Você está congelado

Quando seu coração não está aberto

Hmm, se eu pudesse derreter seu coração

Hmm, nós nunca nos separaríamos

Hmm, entregue-se a mim

Hmm, você tem a chave

Você só vê o que seus olhos querem ver

Como a vida pode ser o que você quer que seja?

Você está congelado

Quando seu coração não está aberto

Hmm, se eu pudesse derreter seu coração

Hmm, nós nunca nos separaríamos

Hmm, entregue-se a mim

Hmm, você tem a chave

Se eu pudesse derreter seu coração

Hmm, nunca nos separaríamos

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Madonna Ciccone / Patrick Leonard

Letra de Frozen © Wb Music Corp., Universal Music - Careers, Emi April Music Inc., Webo Girl Publishing Inc., Artist 101 Publishing Group, Lemonjello Music, Songs Right Now Publishing, Webo Girl Publishing, Inc.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário