quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Caetano Veloso - Amante Amado



 




Amante Amado

Canção de Caetano Veloso

Eu quero que você me pegue me abrace

Me aperte, me beije e me ame

E depois me mande embora

Que eu vou feliz da vida, amor

Que eu vou feliz da vida, amor

Quero ser mandado, adorado, acariciado

Machucado e amado por você

E depois pode me mandar embora

Mesmo que sejam quatro horas da manhã

Chovendo, fazendo frio, amor

E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer

E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer

Pois eu vou feliz da vida e vitorioso

Pois eu sou o seu escravo, amor

Pois eu sou o seu amante, amado, amor

Quero ser mandado, adorado, acariciado

Machucado e amado por você

E depois pode me mandar embora

Mesmo que sejam quatro horas da manhã

Chovendo, fazendo frio, amor

E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer

E me proibindo de olhar pra outra mulher qualquer

Pois eu vou feliz da vida e vitorioso

Pois eu sou o seu escravo, amor

Pois eu sou o seu amante, amado, amor

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Jorge Ben Jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário