sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Tim Maia - Gostava Tanto de Você


 Gostava Tanto de Você

Canção de Tim Maia

Nem sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus, não pude dar

Você marcou em minha vida

Viveu, morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão, que em minha porta bate

E eu

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você

Eu corro fujo desta sombra

Em sonhos vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Quero ver pra não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você

E eu

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você

Não sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus, não pude dar

Você marcou em minha vida

Viveu, morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão, que em minha porta bate

E eu

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você

Eu corro fujo desta sombra

Em sonhos vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Eu quero ver pra não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você

E eu

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você

E eu gostava tanto de você

E eu gostava tanto de você

Eu gostava tanto de você

Eu gostava tanto de você

Eu gostava, eu gostava

Eu gostava tanto de você

Eu gostava tanto de você

Gostava tanto

Eu gostava tanto de você

Eu gostava...

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Edson Trindade

Um comentário:

  1. Mano a batida a tranquilidade e o jeito que a música foi feita é muito bom nossaaaa ...Eu sinto falta desse tipo de música mesmo não tendo vivido nessa época Tenham um dia abençoado todos vocês

    ResponderExcluir