sábado, 5 de agosto de 2023

Roger Daltrey - Without Your Love


 

Sem o Seu Amor

Canção de Roger Daltrey

Você pode me mostrar o caminho

Me dê um dia ensolarado

Mas o que isso significa

Sem o seu amor?

E se eu pudesse viajar para longe

Se eu pudesse tocar as estrelas

Onde eu estaria

Sem o seu amor?

Sempre que eu começo a me sentir

Para baixo e para fora,

Eu penso sobre o que você disse

E então eu desisto

E se eu pudesse voar para longe

Se eu pudesse navegar hoje

Para onde eu iria

Sem o seu amor?

Você pode me mostrar o caminho

E me dar um dia ensolarado

Mas o que isso significa

Sem o seu amor?

E se eu pudesse viajar para longe

Se eu pudesse tocar as estrelas

Onde eu estaria

Sem o seu amor?

E se algum dia eu me perguntar

Longe demais

Você viria me procurar de

Braços abertos

Eu poderia esquecer meu lar

Ser como uma pedra rolante

Mas quem eu seria

Sem o seu amor?

E o que isso significa

Sem o seu amor

Onde eu estaria?

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Billy Nicholls

Nenhum comentário:

Postar um comentário