quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Shocking Blue - Venus


 Vênus

Canção de Shocking Blue

Uma deusa no topo de uma montanha

Ardia como uma chama prateada

O cume da beleza e do amor

E Vênus era seu nome

Ela conseguiu

Sim, querida, ela conseguiu

Bem, eu sou sua Vênus,

Sou seu fogo, ao seu desejo

Bem, eu sou sua Vênus

Sou seu fogo, ao seu desejo

Suas armas eram seus olhos de cristal

Fazendo todo homem louco

Negra como a noite escura que ela era

Conseguiu o que ninguém mais tinha, uau!

Ela conseguiu

Sim, querida, ela conseguiu

Bem, eu sou sua Vênus,

Sou seu fogo, ao seu desejo

Bem, eu sou sua Vênus

, Sou seu fogo, ao seu desejo

Ela conseguiu

Sim, querida, ela conseguiu

Bem, eu sou sua Vênus,

Sou seu fogo, ao seu desejo

Bem, eu sou sua Vênus

Sou seu fogo, ao seu desejo

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: R Van Leeuwen

Letra de Venus © Nanada Bv, Nanada Music Bv, Edições atuais, Dayglow Muziekuitgeverij Nv, Pnation

Um comentário:

  1. Esses acordes se tornaram eternos! Uma melodia mais descolada ainda não foi inventada! Memória eterna. Lembre-se e ame!

    ResponderExcluir