domingo, 13 de agosto de 2023

Pussycat - Mississippi


 Mississippi

Canção de Pussycat

Onde você pode ouvir uma música sertaneja de longe

E alguém tocar o violão honky-tonk

Onde todas as luzes vão se apagar uma a uma

O povo junta a música e o vento leva embora

Onde o Mississippi desce até o mar

E os amantes encontraram o lugar que gostariam de estar

Quantas vezes antes da música terminar

Amor e compreensão em todos os lugares ao redor

Mississippi,

Eu me lembrarei de você

Sempre que eu tiver que ir embora,

Etarei ansioso pelo dia

Em que estarei em Greenville novamente

Mississippi

Você estará em minha mente

Toda vez que eu ouvir essa música,

O Mississippi rolará

Até o fim dos tempos

Agora a música country perdeu para sempre sua alma

Quando o guitarrista virou rock 'n' roll

E toda vez que as noites de verão estão caindo

Eu sempre estarei ligando, sonhos de ontem

Mississippi,

Eu me lembrarei de você

Sempre que eu for embora,

Estarei ansioso pelo dia

Em que estarei em Greenville novamente

Mississippi

Você estará em minha mente

Toda vez que eu ouvir essa música,

O Mississippi rolará

Até o fim dos tempos

Toda vez Eu ouço essa música

Mississippi rolar

Até o fim dos tempos

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Werner Theunissen

Letra de Mississippi © Sony/ATV Music Publishing LLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário