sábado, 19 de agosto de 2023

Pink Floyd - Poles Apart


 Polos Separados

Canção de Pink Floyd

Você sabia

Que tudo iria acabar, tão errado para você?

E você viu

Que tudo ia dar certo para mim?

Por que dissemos a você então

Você sempre foi o menino de ouro?

E que você nunca perderia aquela luz em seus olhos

Ei você

Você já percebeu o que você se tornou?

E você viu

Que não era só de mim que você estava fugindo?

Você sabia o tempo todo,

Mas nunca te incomodou?

Liderando o cego enquanto eu olhava o aço em seus olhos

A chuva caiu devagar

Em todos os telhados da incerteza

Eu pensei em você

E os anos e toda a tristeza

Me abandonaram

E você sabia?

Eu nunca pensei que você perderia

Aquela luz em seus olhos

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: David Jon Gilmour / Robert Alan Ezrin / Nick Laird Clowes

Letra de Poles Apart © Pink Floyd Music Publisher

Um comentário:

  1. Eu ouvi esse álbum, principalmente essa música durante meus anos de insônia no ensino médio. Eu dormiria perfeitamente e acordaria com uma atitude excelente. Division Bell como um todo é MUITO subestimado musicalmente.

    ResponderExcluir