quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Bruno Martini - Lost In Time


 Perdido no Tempo

Canção de Bruno Martini e Zeeba

Chegando em uma nova cidade

Estou desistindo de você

Suga e eu percebo

Não há nada que eu não possa fazer

Não há tempo e nós ligamos

E nos perdemos com você

Me apaixonei porque eu percebo

Quando isso for esquecido

Deixe-me ver claro

Quando você se perde, você me faz sentir vivo

Quando eu me sinto sozinho, sim, você me separa

Quando você se perde, você me faz sentir vivo

Me deixando perdido no tempo

Ela me pegou

Me deixando perdido no tempo

Ela me pegou

Ela me pegou

Me deixando perdido no tempo

Ela me pegou

Me deixando perdido no tempo

Ela me pegou

Ela me pegou

Deitado na avenida

Estou desistindo de você

Estou paralisado e percebo

Não há nada que eu não possa fazer

Não há tempo e nós ligar (sem tempo e nós ligamos)

E me perdi com você (me perdi com você)

Me apaixonei porque eu percebi

Quando me sinto sozinho, sim, (me sinto sozinho)

Você me separa (me separa)

Quando você se perde (se perde), você me faz sentir vivo

Me deixando perdido no tempo

Ela me pegou

Ela me pegou, ei

Me deixou perdido no tempo

Ela me pegou

Ela me pegou

Ela me pegou, garota

Olhe para cima e eu estou muito melhor

Não há ninguém como ela

Estou pronto e me sinto melhor

Eu me sinto ótimo, me sinto bem

É tudo sobre ficarmos bem

Me deixando perdido no tempo

(Nós nos perdemos no tempo)

Ela me pegou

(Oh, ela me pegou bem, não) Me

deixando perdido no tempo

(Nós nos perdemos no tempo)

Ela me pegou

Ela me pegou

(Ela me pegou bem, não )

Me deixando perdido no tempo

(Me deixando perdido)

(Me deixando perdido)

Ela me pegou

Me deixando perdido no tempo

(Me deixando perdido)

(Me deixando perdido)

Ela me pegou

Ela me pegou

Me deixando perdido no tempo

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Bruno Dalla Martha Martini / Marcos Lobo Zeballos

Letra de Lost In Time © Universal Music Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário