terça-feira, 20 de setembro de 2016

Peter Gabriel - Red Rain

Chuva Vermelha

Canção de Peter Gabriel

A chuva vermelha está caindo, chuva vermelha

A chuva vermelha está caindo

, caindo sobre mim

Estou de pé na beira da água em meu sonho

Não consigo emitir um único som enquanto você grita

Não pode estar tão frio, o chão ainda está quente para tocar

Ei, nós nos tocamos

Este lugar é tão quieto, sentindo aquela tempestade

A chuva vermelha está caindo, chuva vermelha

A chuva vermelha está caindo, caindo sobre mim

Bem, eu os vi enterrados em um lugar protegido nesta cidade

Eles dizem que esta chuva pode arder e olhar para baixo

Não há sangue por aí, não vejo nenhum sinal de dor

Ei, sem dor

Não vejo vermelho agora, não vejo chuva

A chuva vermelha está caindo, chuva vermelha

A chuva vermelha está caindo

, caindo sobre mim

Colocando a pressão com muito mais força agora

Para voltar de novo e de novo

apenas deixe a chuva vermelha espirrar em você

(chuva vermelha) deixe a chuva cair em sua pele

(chuva vermelha) Eu venho até você, com as defesas abaixadas

(Oh, oh) com a confiança de uma criança

Oh, chuva vermelha caindo, chuva vermelha

A chuva vermelha está caindo,

caindo sobre mim

E eu não posso mais assistir

Não há mais negação

É tão difícil deitar em tudo isso

Chuva vermelha caindo

Chuva vermelha está caindo

Chuva vermelha caindo sobre mim

Eu vejo isso

A chuva vermelha está caindo

A chuva vermelha está caindo

A chuva vermelha está caindo sobre mim,

estou tomando banho

A chuva vermelha está caindo

A chuva vermelha está caindo

A chuva vermelha está caindo sobre mim,

eu te imploro

Chuva vermelha caindo

Chuva vermelha

caindo Chuva vermelha caindo

Chuva vermelha caindo

Sobre mim no mar vermelho, vermelho

Sobre mim, sobre mim

Chuva vermelha

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Peter Gabriel

Letra de Red Rain © Real World Music Ltd


Nenhum comentário:

Postar um comentário