terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ana Cañas - Volta

Volta

Canção de Ana Cañas

Volta

Agora aqui só mais um pouco

E me beija feito um louco

E não para, não

Não para

Volta

E me faz mulher de novo

Eu sei, é só você que me conhece

E me queima feito fogo

Volta

E me deixa de cara

O seu jeito é uma navalha

Que me corta

Que me fere

Que eu gosto

Que tem gosto

De tudo

De nada

Volta

E me olha como uma deusa

Impossível

Imperfeita

Que te ama, que te odeia

Volta

Agora aqui só mais um pouco

E me beija feito um louco

E não para

Não para

Não para

Não para

Não para

Não para

Não para

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Ana Paula Hipolito Canas Canas

Letra de Volta © Ana Hipolito Canas, Soul Rica ( Soul Rica Producoes E Eventos Mus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário