sábado, 24 de setembro de 2016

Michael Jackson - Human Nature

 Natureza Humana

Canção de Michael Jackson

Olhando para fora

Através da noite

A cidade pisca um olho insone

Ouço a voz dela

Agito minha janela

Doces suspiros sedutores

Tire-me daqui

para a noite

Quatro paredes não vão me segurar esta noite

Se esta cidade

for apenas uma maçã

Então deixe-me dar uma mordida

Se eles disserem

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Diga a eles que é da natureza humana

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Ele faz isso comigo?

Se eles disserem

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Diga a eles que é da natureza humana

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Ele faz isso comigo?

Estendendo a mão

Para tocar um estranho

Olhos elétricos estão por toda parte

Veja aquela garota

Ela sabe que estou observando

Ela gosta do jeito que eu olho

Se eles disserem

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Diga a eles que é da natureza humana

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Ele faz isso comigo?

Se eles disserem

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Diga a eles que é da natureza humana

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Ele faz isso comigo?

Eu gosto de viver assim,

gosto de amar assim

Por que? E por quê?

(Dessa forma) Por quê? E por quê?

Olhando para fora

Pela manhã

Onde o coração da cidade começa a bater

Estendo a mão,

toco seu ombro

Estou sonhando com a rua

Se eles disserem

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Diga a eles que é da natureza humana

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Ele faz isso comigo?

Se eles disserem

Por que (por quê?), por que (por quê?) 

(Ela o mantém por perto, o mantém por perto)

Hoo diga a eles

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Ele me faz desse jeito?

Se eles disserem

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Cha, da, cha, sha, sha, sha, sha, sha (aah-ah)

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Ele faz isso comigo caminho?

Se eles disserem

Por que (por quê?), por que (por quê?) 

(Ela o mantém por perto, o mantém por perto)

Hoo diga a eles

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Ele me faz desse jeito?

Se eles disserem

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Hoo diga a eles

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Ele me faz assim

Se eles disserem por que Por que

(por quê?), por que (por quê?)

(Ela o mantém por perto, mantendo-o por perto)

Da, da, da, da, da, da, da, da

Por que (por quê?), por que (por quê?)

Ele me faz desse jeito?

Eu gosto de viver assim

Por quê? Oh por que? (assim)

Por quê? Oh por que? (assim)

Por quê? Oh por que? (dessa maneira)


Fonte: Musixmatch

Compositores: Steve Porcaro / Jerrod Bettis

Letra de Human Nature © John Bettis Music, Mystical Light Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário