terça-feira, 27 de setembro de 2016

Djavan - Não É Um Bolero

  Não é Um Bolero

Canção de Djavan

Eu não digo que não

Ela é bela e fera

Mas não pondera

E me deixa doidin'

Quando eu penso que sim

Ela dá de ombro

E eu me escombro sozin'

Se com ela há muito mais luar

Por que viver dias sombrios?

Eu não posso me distanciar

E me perder dos seus carinhos

Você é demais

Muito mais pra mim

Não é um bolero

É amor sincero, que a tudo resiste

Não a ter do lado, me deixa abalado

E nada é mais triste

A vida é à toa, não fica de boa

Quem não tem um querer

Eu tenho de tudo mas me falta tudo

Se eu não tenho você

Eu não digo que não

Ela é bela e fera

Mas não pondera

E me deixa doidin'

Quando eu penso que sim

Ela dá de ombro

E eu me escombro sozin'

Se com ela há muito mais luar

Por que viver dias sombrios?

Eu não posso me distanciar

E me perder dos seus carinhos

Você é demais

Muito mais pra mim

Não é um bolero

É amor sincero, que a tudo resiste

Não a ter do lado, me deixa abalado

E nada é mais triste

A vida é à toa, não fica de boa

Quem não tem um querer

Eu tenho de tudo mas me falta tudo

Se eu não tenho você

Ui ui ui

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Djavan Caetano Viana

Letra de Não é um Bolero © Luanda Ed. Musicais Ltda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário