quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Leoni - Dublê de Corpo

   Double de Corpo

Eu não reconheço mais, olhando as fotos do passado

O habitante do meu corpo, este estranho doublé de retratos

Talvez até eu já vivesse em algum corpo emprestado

Esperando só por você pra reunir meus pedaços

Foi tanta força que eu fiz por nada

Pra tanta gente eu me dei de graça

Só pra você eu me poupei

Será que o tempo sempre disfarça

Tomara um dia isso tudo passa

Desculpa as mágoas que eu deixei

Eu já dei a outra alma aos bruxos e vampiros

Eu quero que eles façam a festa enquanto eu me retiro

Só você sentiu por mim o que nem eu sentiria

Você foi o meu escudo e eu a própria covardia

Foi tanta força que eu fiz por nada

Pra tanta gente eu me dei de graça

Só pra você eu me poupei

Será que o tempo sempre disfarça

Tomara um dia isso tudo passa

Desculpa as mágoas que eu deixei

Se você ainda acreditar, eu prometo dublar seu corpo

Te proteger, te poupar das dores

Te devolver o amor em dobro

Não se ama, amor, em vão

Foi tanta força que eu fiz por nada

Pra tanta gente eu me dei de graça

Só pra você eu me poupei

Será que o tempo sempre disfarça

Tomara um dia isso tudo passa

Desculpa as mágoas que eu deixei


Nenhum comentário:

Postar um comentário