quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Herman's Hermits - My Sentimental Friend

Meu Amigo Sentimental

Canção de Herman's Hermits

No chão, as pessoas dançando em volta

Movendo-se juntas

Mas lá embaixo no canto

Está a garota que eu conheci

Que me quebrou em dois

Então, por favor, toque uma música

Uma música sentimental

Para meu amigo sentimental ali

Estamos separados há tanto tempo

Faça isso ir direto ao coração

Da minha amiga sentimental ali

Traga as lágrimas aos olhos dela

Ajude a fazê-la perceber

O amor que tínhamos era incomparável

E se for a hora certa

Talvez eu aguente ela apertada.

Meu amigo sentimental ali

Eu me lembro do jeito que ela costumava se sentir

Quando ouvíamos uma música triste

As lágrimas caíam

E ela me abraçava

E me dizia, ela ficaria para sempre comigo

Então, por favor, toque uma música

Uma música sentimental

Para meu amigo sentimental ali

Estamos separados há tanto tempo

Faça isso ir direto ao coração

Da minha amiga sentimental ali

Traga as lágrimas aos olhos dela

Ajude a fazê-la perceber

O amor que tínhamos era incomparável

E se for a hora certa

Talvez eu aguente ela apertada.

Meu amigo sentimental ali

Oh, por favor, toque uma música

Uma música sentimental

Para meu amigo sentimental ali

Estamos separados há tanto tempo

Faça isso ir direto ao coração

Da minha amiga sentimental ali

Traga as lágrimas aos olhos dela

Ajude a fazê-la perceber

O amor que tínhamos era incomparável

E se for a hora certa

Talvez eu aguente ela apertada.

Meu amigo sentimental ali

Então, por favor, toque uma música

Uma música sentimental

Para meu amigo sentimental ali

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Geoff Stephens / John Carter


Nenhum comentário:

Postar um comentário