quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Zé Ramalho - Kamikaze


 Kamikaze

Eu nunca que me dediquei

Muito na arte política

Eu nunca pude ser playboy

Nem sequer me adiantar

O tempo em que eu me separei

Numa razão tão mística

Um cavaleiro, nunca um cowboy

Um verdadeiro kamikaze

Um avião destruidor de lares

Um passeio pelos ares

Um megaton de poucas esperanças

Bombas e lembranças

E quando eu de lá voltar

Não sei se poderei ficar

Ali onde beijei você

Deixando tudo pra viver

E quando eu de lá voltar

Não sei se poderei ficar

Ali onde beijei você

Deixando tudo pra viver

Eu nunca que me dediquei

Muito na arte política

Eu nunca pude ser playboy

Nem sequer me adiantar

O tempo em que eu me separei

Numa razão tão mística

Um cavaleiro, nunca um cowboy

Um verdadeiro kamikaze

Um avião destruidor de lares

Um passeio pelos ares

Um megaton de poucas esperanças

Bombas e lembranças

E quando eu de lá voltar

Não sei se poderei ficar

Ali onde beijei você

Deixando tudo pra viver

E quando eu de lá voltar

Não sei se poderei ficar

Ali onde beijei você

Deixando tudo pra viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário