terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Wanderléa - Foi Assim


 Foi Assim

Foi assim

Eu vi você

Passar por mim

E quando pra você eu olhei

Logo me apaixonei

Foi assim

O que eu senti

Não sei dizer

Só sei que pude então compreender

Que sem você meu bem

Não posso mais viver

Mas foi tudo um sonho

Foi tudo ilusão

Porque não é meu

O seu coração

Alguém roubou de mim

O seu amor

Me deixando nessa solidão

Foi assim

E agora o que é que eu vou fazer

Pra que você consiga entender

Que sem você meu bem

Não posso mais viver

Foi assim

E agora o que é que eu vou fazer

Pra que você consiga entender

Que sem você meu bem

Não posso mais viver

Foi assim

E agora o que é que eu vou fazer

Pra que você consiga entender

Que sem você meu bem

Não posso mais viver

Foi assim

E agora o que é que eu vou fazer

Pra que você consiga entender

Que sem você meu bem

Não posso mais viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário