quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Leno e Lilian - Coisinha Estúpida


 Coisinha Estúpida (Something Stupid)

Existe um amor dentro de mim

Que eu não posso nem mais controlar

Se olho pra você e vejo o seu jeitinho

De sorrir e de falar

É algo tão estranho que eu mesmo

Não consigo mais compreender

Uma coisinha estúpida

Que eu gosto de sentir

Que é amar você

Espero amorzinho

Que o meu carinho por você

Não seja em vão

Entrego de presente

Minha vida meu destino e meu coração

Existe um amor dentro de mim

Que eu não posso nem mais controlar

Se olho pra você e vejo o seu jeitinho

De sorrir e de falar

É algo tão estranho que eu mesmo

Não consigo mais compreender

Uma coisinha estúpida

Que eu gosto de sentir

Que é amar você

É algo tão estranho que eu mesmo

Não consigo mais compreender

Uma coisinha estúpida

Que eu gosto de sentir

Que é amar você

Amar você

Amar você

Amar você

Amar você

Um comentário: