sábado, 27 de fevereiro de 2021

Vanusa - Paralelas


 

Paralelas

Dentro do carro, sobre o trevo a cem, por hora

Oh, meu amor

Só tens agora os carinhos do motor

E no escritório em que eu trabalho e fico rico

Quanto mais eu multiplico, diminui o meu amor

Em cada luz de mercúrio vejo a luz do teu olhar

Passas praças, viaduto, nem te lembras de voltar

De voltar

De voltar

No Corcovado quem abre os braços sou eu

Copacabana, esta semana o mar sou eu

E as borboletas do que fui posam demais

Por entre as flores do asfalto que tu vais

E as paralelas dos pneus na água das ruas

São duas estradas nuas em que foges do que é teu

No apartamento, oitavo andar

Abro a vidraça e grito quando o carro passa

Teu infinito sou eu

Sou eu, sou eu, sou eu

No Corcovado quem abre os braços sou eu

Copacabana, esta semana o mar sou eu

E as borboletas do que fui posam demais

Por entre as flores do asfalto que tu vais

2 comentários:


  1. A gravação de Paralelas por Vanusa é visceral. Definitiva.

    ResponderExcluir
  2. Magnifica canção... letra e melodia, primorosamente interpretada por Vanusa. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir