terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Reginaldo Rossi - Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme


 Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme

Nesse corpo meigo e tão pequeno

Há uma espécie de veneno

Bem gostoso de provar

Como pode haver tanto desejo

Nos seus olhos, nos seus beijos

No seu jeito de abraçar?

E foi com isso

Que você me conquistou

Com esse jeito de menina

E esse gosto de mulher

E nada existe em você

Que eu não ame

Sou metade sem você

Mon amour, meu bem, ma femme

Nesse corpo meigo e tão pequeno

Há uma espécie de veneno

Bem gostoso de provar

Como pode haver tanto desejo

Nos seus olhos, nos seus beijos

No seu jeito de abraçar?

E foi com isso

Que você me conquistou

Com esse jeito de menina

E esse gosto de mulher

E nada existe em você

Que eu não ame

Sou metade sem você

Mon amour, meu bem, ma femme

Mon amour, meu bem, ma femme

Mon amour, meu bem, ma femme

2 comentários:

  1. As pessoas adoram dizer "sou jovem, tenho tantos anos e prefiro essas músicas que as de hoje" Mas é claro, amigo. Música boa não tem idade. Música não é feita pra idades e sim para ouvidos e gostos. Não se sintam os diferenciados por isso, não.

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música , muito gostosa de se ouvir e só lembranças !!!

    ResponderExcluir