terça-feira, 27 de outubro de 2020

Toto - Caught In The Balance


Pego na Balança

Canção de Toto

O que aconteceu comigo

Oh, parece que foi há muito tempo

Os cortes são profundos

Mas as cicatrizes ainda aparecem

Eu vivo nas sombras

Onde tem sido tão difícil crescer

Ainda sou um servo com vestes de nobre

Você conhece minha fraqueza, garota, você conhece meu tipo

Você me ajudou a ver quando eu era cego

É um crime viver minha vida sem você

Servir meus anos na escuridão

Dentro dessas paredes eu morro sem você

E quando fecho meus olhos

Estou preso na balança

Com medo do furacão

Eu me escondo em meus domínios

Preciso me libertar de toda essa dor

Por favor, não me abandone

Nessas ruínas da sua casa

Não posso esperar para sempre

Não me deixe sozinho

Eu tenho um segredo se você quiser aprender

Eu me renderei em troca

É um crime viver minha vida sem você

Servir meus anos na escuridão

Dentro dessas paredes eu morro sem você

E quando fecho meus olhos

Estou preso na balança

Você conhece minha fraqueza, garota, você conhece meu tipo

Você me ajudou a ver quando eu era cego

É um crime viver minha vida sem você

Servir meus anos na escuridão

Dentro dessas paredes eu morro sem você

E quando fecho meus olhos

estou preso na balança

É um crime viver minha vida sem você

Servir meus anos na escuridão

Dentro dessas paredes eu morro sem você

E quando fecho meus olhos

Estou preso na balança

 

Fonte: LyricFind

Compositores: Bobby Kimball / David Paich / Mike Porcaro / Simon Phillips / Stan Lynch / Steve Lukather

Letra de Caught In the Balance © Kobalt Music Publishing Ltd., Royalty Network, Sony/ATV Music Publishing LLC


Nenhum comentário:

Postar um comentário