segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Paula Toller - Eu Quero Ir Pra Rua


Eu Quero Ir Pra Rua

Eu vou à cidade hoje à tarde

Tomar um chá de realidade

E aventura

Porque eu quero ir pra rua

Eu quero ir pra rua, tomar a rua

Não mais, não mais aquela paúra

De ser encarcerada pra ficar segura

Já cansei de me trancar

Vou me atirar

Já cansei de me prender

Quero aparecer

Aparecer

Aparecer

Aparecer

Eu sou da cidade e a cidade é minha

Na contramão do surto de agorafobia

Agora eu quero ir pra rua

Porque eu quero, quero ir pra rua

Levar a dura de cada dia

Sair da minha laia, chegar na sua

Já cansei de me trancar

Vou me atirar

Já cansei de me prender

Quero aparecer

Aparecer

Aparecer

Aparecer

Eu vou à cidade sem compromisso

Tomar um chá, um chá de sumiço

No olho da rua porque eu quero ir pra rua

Eu só quero ir pra rua, olhar a rua

Tomar, bem que se podia, ar fresco

Topar Banksy a pintar afrescos

Já cansei de me trancar

Vou me atirar

Já cansei de me prender

Quero aparecer

Aparecer

Aparecer

Desaparecer

Um comentário: