quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Maria Rita - Alto Lá


 Alto Lá

Eu soube

Que você anda falando

Que eu vivo implorando

Pra voltar ao nosso lar

Alto lá!

Guarde a língua na boca

Sua verdade é tão pouca

Como pode ter razão

Se foi você

Quem me pediu perdão

Se foi você

Quem me pediu perdão

Eu soube

Que você anda falando

Que eu vivo implorando

Pra voltar ao nosso lar

Alto lá!

Guarde a língua na boca

Sua verdade é tão pouca

Como pode ter razão

Se foi você

Quem me pediu perdão

Se foi você

Quem me pediu perdão

Ah! Você não mereceu

Amor igual ao meu

Era pra ser guardado

Você não cumpriu

Os mandamentos

E tanto mentiu

Que conseguiu

Tudo acabado

Vai! Quero viver em paz

Você pisou demais

Meu coração sofrido

Eu volto pra orgia

O meu mundo proibido

De onde eu nunca

Devia ter saído

Eu volto pra orgia

O meu mundo proibido

De onde eu nunca

Devia ter saído

Eu soube

Que você anda falando

Que eu vivo implorando

Pra voltar ao nosso lar

Alto lá!

Guarde a língua na boca

Sua verdade é tão pouca

Como pode ter razão

Se foi você

Quem me pediu perdão

Se foi você

Quem me pediu perdão

Eu soube

Que você anda falando

Que eu vivo implorando

Pra voltar ao nosso lar

Alto lá!

Guarde a língua na boca

Sua verdade é tão pouca

Como pode ter razão

Se foi você

Quem me pediu perdão

Se foi você

Quem me pediu perdão

Ah! Você não mereceu

Amor igual ao meu

Era pra ser guardado

Você não cumpriu

Os mandamentos

E tanto mentiu

Que conseguiu

Tudo acabado

Vai! Quero viver em paz

Você pisou demais

Meu coração sofrido

Eu volto pra orgia

O meu mundo proibido

De onde eu nunca

Devia ter saído

Eu volto pra orgia

O meu mundo proibido

De onde eu nunca

Devia ter saído

Um comentário: