quinta-feira, 14 de setembro de 2023

The Rolling Stones - Lady Jane


 Senhora Jane

Canção de The Rolling Stonesy

Minha doce Lady Jane

Quando eu te ver novamente

Seu servo sou eu

E humildemente permanecerei

Apenas atenda a este apelo, meu amor

De joelhos dobrados, meu amor

,Eu me comprometo com Lady Jane

Minha querida Lady Jane, fiz o que pude,

Devo me despedir

Pois prometi que sou

Esta peça é executada, meu amor

Sua hora chegou, meu amor

Eu prometi minha fidelidade a Lady Jane

Oh, minha doce Marie,

espero à sua vontade

As areias acabaram

Para sua senhora e para mim

O casamento está próximo, meu amor

A posição dela é certa, meu amor

A vida é segura com Lady Jane

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Mick Jagger / Keith Richards

Nenhum comentário:

Postar um comentário