quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Edu Lobo - Viola Fora de Moda


 Viola Fora de Moda

Canção de Edu Lobo

Moda de viola

De um cego infeliz

Podre na raiz, ah, ah

Vivo sem futuro

Num lugar escuro

E o diabo diz, ah, ah

Disso eu me encarrego

Moda de viola

Não dá luz a cego, ah, ah

Disso eu me encarrego

Moda de viola

Não dá luz a cego, ah, ah

Moda de viola

De um cego infeliz

Podre na raiz, ah, ah

Vivo sem futuro

Num lugar escuro

E o diabo diz, ah, ah

Disso eu me encarrego

Moda de viola

Não dá luz a cego, ah, ah

Disso eu me encarrego

Moda de viola

Não dá luz a cego, ah, ah

Moda de viola

De um cego infeliz

Podre na raiz, ah, ah

Vivo sem futuro

Num lugar escuro

E o diabo diz, ah, ah

Disso eu me encarrego

Moda de viola

Não dá luz a cego, ah, ah

Disso eu me encarrego

Moda de viola

Não dá luz a cego, ah, ah

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: E. Lobo / Capinan

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário