sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Burt Bacharach - Mexican Divorce


 Divórcio Mexicano

Canção de Burt Bacharach

Lá embaixo, El Paso

Las Guaras O México é diferente

Como viajar sozinho

Cruze o Rio Grande

E você descobrirá

que eu olhei para a casa grande de adobe

Onde você deixa seu passado para trás

Um dia casado, no dia seguinte livre

Corações partidos por você e por mim

Não leva muito tempo para conseguir

Um divórcio mexicano

Quando voltei para esta casa vazia

Ontem à noite

Olhei para todas as minhas janelas

E não consegui encontrar minha vida

Encontrei a estrada maravilhosa para o México

E agora, meu amor, estou sangrando

Por favor, oh, por favor, não vá

Um dia casado, no dia seguinte livre

Corações partidos por você e por mim

Não leva muito tempo para conseguir

Um divórcio mexicano

Bom dia, amor, demora tanto

Sair deve ser errado

É um pecado você conseguir

Um divórcio mexicano

Um dia casado, no dia seguinte livre

Corações partidos por você e por mim

Não leva muito tempo para conseguir

Um divórcio mexicano

Um dia casado, no dia seguinte livre

Corações partidos por você e por mim

Não leva muito tempo para conseguir

Um divórcio mexicano

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Burt F. Bacharach / Bob Hilliard

Letra de Mexican Divorce © New Hidden Valley Music Co., New Hidden Valley Music Company, Bourne Co., Better Half Music Co., New Hidden Valley Music Co.

Nenhum comentário:

Postar um comentário