sábado, 30 de setembro de 2023

Matt Bianco - More Than I Can Bear


 Mais Do Que Posso Suportar

Canção de Matt Bianco

Pensei que tinha superado você.

Como me enganei!

Por que eu esbarrei em você

E comecei essa reação em cadeia?

Eu senti isso crescendo por dentro

Quando de repente era mais do que eu poderia suportar

Mais do que eu poderia suportar

Quando eu vi você andando pela estrada com alguém novo,

Não pude acreditar que era verdade, era verdade

Acho difícil dormir à noite

Esse ciúme está queimando

Visões de outra pessoa

Me atormentam até a destruição

Eu penso nele fazendo, fazendo amor com você

E é mais do que posso suportar

Mais do que posso suportar

Quando eu vi você andando pela estrada com alguém novo

Eu não pude acreditar que era verdade, era verdade

Quando eu vi você andando pela estrada com alguém novo

Eu fechei meus olhos, eu sei que não superei você, acabei você

 

Composição: Danny White / Mark Reilly

Um comentário:

  1. O anos 80 na sua maior fase. Música com arranjos primorosos, sofisticação e requinte. Como nossa música perdeu a qualidade e ficamos cada vez mais pobres musicalmente.
    Linda demais!

    ResponderExcluir