quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Selma Reis - Emoções Suburbanas


 Emoções Suburbanas

Às vezes

Morro por cantar demais

Nasci assim

Suburbanamente

Me fiz confidente

Das aguas do cais

Poetas

São meus guias naturais

Seres tão abissais

Que eu nem sei mais

Se reencarnarão outra vez

Nas águas do cais

Eu jurei

Atravessar o mar

Nas asas do albatroz

Eu jurei

Que ia chegar a Deus

E aos meus com minha voz

Eu jurei

Atravessar o mar

Nas asas do albatroz

Eu jurei

Que ia chegar a Deus

E aos meus com minha voz

E agora que eu cheguei

Ouço gemer nas embarcações

A voz das nossas canções

Num mar que eu não naveguei

Jamais me entregarei

Ao som das "ondas" musicais

Poetas vivem no cais

Das minhas emoções

Eu jurei

Atravessar o mar

Nas asas do albatroz

Eu jurei

Que ia chegar a Deus

E aos meus com minha voz

Atravessar o mar

Nas asas do albatroz

Eu jurei

Que ia chegar a Deus

E aos meus com minha voz

E agora que eu cheguei

Ouço gemer nas embarcações

A voz das nossas canções

Num mar que eu não naveguei

Jamais me entregarei

Ao som das "ondas" musicais

Poetas vivem no cais

Das minhas emoções

Eu jurei

Atravessar o mar

Nas asas do albatroz

Eu jurei

Que ia chegar a Deus

E aos meus com minha voz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário