terça-feira, 31 de agosto de 2021

Luiza Possi - Insight


 

Insight

Se eu tivesse uma voz

É pra você que eu iria soltar

Se eu tivesse uma letra

E sobre nós que eu iria falar

Do nosso engano imaturo

Que esconde aquele grande amor

Que você jurou pra mim

Que não existe

Que mudou

Se eu tivesse um acorde

E pra você que eu iria tocar

Se eu tivesse um Tudo isso eu iria rematar

A tentativa falida

Tantas delas

Que eu pergunto pra mim também, se passou

Mais quanto mais estúpido eu me mostro

Mais me entupo de amor

Então

Xá lá lá lá lá lá, lá lá lá

Foi só um insight passou

Xá lá lá lá lá lá, lá lá lá

Como as histórias de amor

Compositor: Jaloo

Um comentário:

  1. Luiza, parabéns pela produção, arranjo, melodia, letra, voz, incrível.
    Amei ❤️
    Talento e originalidade definem essa música

    ResponderExcluir