quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Marina Lima - Fullgás


  

Marina Lima - Fullgás

Meu mundo você é quem faz

Música, letra e dança

Tudo em você é fullgás

Tudo você é quem lança

Lança mais, lança mais, e

Só vou te contar um segredo

Não, não, não, não, não, não

Nada de mal nos alcança, não

Tendo você meu brinquedinho

Nada machuca, nem cansa

Venha me dizer o que será

Da minha vida sem você

Noites de frio

Dia não há, na-na-na-na-não

E um mundo estranho

Pra me segurar

Onde quer que você vá

É lá, que eu vou estar

Amor esperto

Tão bom te amar

E tudo de lindo que eu faço

É vem com você, vem feliz

Você me abre seus braços

E a gente faz um país

Você me abre seus braços

E a gente faz um país

Um comentário:

  1. Fernando, eu classificaria essa música como um dos maiores clássicos românticos de todos os tempos ! Atemporal

    ResponderExcluir