quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Clarice Falcão - Monomania


 Monomania

Já te fiz muita canção

São quatro, ou cinco, ou seis, ou mais

Eu sei demais

Que tá demais

Eu chego com um violão

Você só tá querendo paz

Você desvia pra cozinha

E eu vou cantando atrás

Hoje eu falei

Pra mim

Jurei até

Que essa não seria pra você

E agora é

Hoje eu falei

Pra mim

Jurei até

Que essa não seria pra você

Se juntar cada verso meu

E comparar

Vai dar pra ver

Tem mais você que nota dó

Eu vou ter que me controlar

Se um dia eu quero enriquecer

Quem vai comprar esse CD

Sobre uma pessoa só?

Hoje eu falei

Pra mim

Jurei até

Que essa não seria pra você

E agora é

Hoje eu falei

Pra mim

Jurei até

Que essa não seria pra você

Se juntar cada verso meu

E comparar

Vai dar pra ver

Tem mais você que nota dó

Eu vou ter que me controlar

Se um dia eu quero enriquecer

Quem vai comprar esse CD

Sobre uma pessoa só?

Hoje eu falei

Pra mim

Jurei até

Que essa não seria pra você

E agora é

Hoje eu falei

Pra mim

Jurei até

Que essa não seria pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário