quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Pouca Vogal - Até o Fim


 

Até o Fim

Não vim até aqui

Pra desistir agora!

Entendo você

Se você quiser ir embora...

Não vai ser a primeira vez

Nas últimas 24 horas

Mas eu não vim até aqui

Pra desistir agora!...

Minhas raízes estão no ar

Minha casa é qualquer lugar

Se depender de mim

Eu vou até o fim...

Voando sem instrumentos

Ao sabor do vento

Se depender de mim

Eu vou até o fim...

Eu não vim até aqui

Pra desistir agora!

Entendo você

Se você quiser

Ir embora

Não vai ser a primeira vez

Nas últimas 24 horas...

Ainda não se curva

Noite adentro

Vida afora!

Toda vida

O dia inteiro

Não seria

Exagero

Se depender de mim

Eu vou até o fim...

Cada célula

Todo fio de cabelo

Falando assim

Parece exagero

Mas se depender de mim

Eu vou até fim.

Eu não vim até aqui

Pra desistir agora!

Não vim até aqui

Pra desistir agora!...

Um comentário:

  1. ​Boa Tarde Amigo Fernando. Obrigada Por Nos Mostrar Músicas Que Não Vemos em Nenhum Lugar!!! Abraços Fraternos!!!��❤️

    ResponderExcluir