domingo, 15 de novembro de 2020

Jair Oliveira - Tiro Onda ( Pra Onda Não Me Tirar)


 Tiro Onda

Cheguei ao mundo sem ter nada

Dele não levo nem a sombra

Eu tô aqui pra dar risada e pra tirar onda

Felicidade não se empresta

Não se pechincha e não se compra

Eu tô aqui pra fazer festa e e pra tirar onda

Eu tiro onda pra onda não me tirar

Eu tiro onda pra onda não me afogar

Eu tiro onda pra onda não me tirar

Eu tiro onda pra onda não me afogar

Tenho aliado lá em cima

Que minha alma faz a ronda

Eu tô aqui pra entrar no clima e pra tirar onda

A vida é um grande picadeiro

Na corda bamba eu tô na ponta

Eu tô aqui pra ser o primeiro a tirar onda

Eu tiro onda pra onda não me tirar

Eu tiro onda pra onda não me afogar

Eu tiro onda pra onda não me tirar

Eu tiro onda pra onda não me afogar

Tenho aliado lá em cima

Que em minha alma faz a ronda

Eu tô aqui pra entrar no clima e pra tirar muita onda

A vida é um grande picadeiro

Na corda bamba eu tô na ponta

Eu tô aqui pra ser o primeiro a tirar onda

Eu tiro onda pra onda não me tirar

Eu tiro onda pra onda não me afogar

Eu tiro onda pra onda não me tirar

Eu tiro onda pra onda não me afogar

Mas eu tiro onda pra onda não me tirar

Eu tiro onda pra onda não me afogar

Eu tiro onda pra onda não me tirar

Eu tiro onda pra onda não me afogar

Eu tiro onda, eu tiro onda

Eu, eu, tiro onda, eu tiro onda

Eu tiro onda, eu tiro onda

Eu, eu, tiro onda, eu tiro onda

Eu tiro onda, eu tiro onda

Eu, eu, tiro onda, eu tiro onda

Eu tiro onda, eu tiro onda

Eu, eu, tiro onda, eu tiro onda

Eu tiro onda pra onda não me tirar

Eu tiro onda pra onda não me afogar

Eu tiro onda pra onda não me tirar

Eu tiro onda pra onda não me afogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário