sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Lulu - To Sir With Love


 Ao Mestre, Com Carinho

Aqueles dias de estudante

De contar historias

E de roer unhas, se foram

Mas em minha mente

Sei que sobreviverão para sempre, sempre

Mas como vc pode agradecer alguém

Que te tirou dos lápis de cera para o perfume

Não é fácil, mas eu vou tentar

Se você quisesse o céu, eu escreveria sobre o céu com letras

Que planariam a mil pés de altura

Ao Mestre, com carinho

Chegou a hora

De fechar os livros

E os olhares demorados devem acabar

E enquanto eu os deixo

Eu saberei que estou deixando meu melhor amigo

Um amigo que me ensinou o certo do errado

E o fraco do forte

É bastante para aprender

O que, o que eu posso lhe dar em troca?

Se você quisesse a lua eu tentaria fazer uma estrela

Mas eu gostaria que você deixasse lhe dar meu coração

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário