segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Roberta Flack - Just Like a Woman

Assim Como Uma Mulher

 Canção de Rlack

Ninguém sente dor

 

Esta noite enquanto estou dentro da chuva

 

Todo mundo sabe

 

Esse bebê tem roupas novas

 

Mas ultimamente eu vejo suas fitas e seus laços

 

Caíram de seus cachos.

 

Ela aceita como uma mulher, sim, ela aceita

 

Ela faz amor como uma mulher, sim, ela faz

 

E ela dói como uma mulher

 

Mas ela quebra como uma garotinha.

 

Rainha Mary, ela é minha amiga

 

Sim, acredito que irei vê-la novamente

 

Ninguém precisa adivinhar

 

Esse bebê não pode ser abençoado

 

Até que ela finalmente veja que ela é como todo o resto

 

Com o seu nevoeiro, a sua anfetamina e as suas pérolas.

 

Ela aceita como uma mulher, sim, ela aceita

 

Ela faz amor como uma mulher, sim, ela faz

 

E ela dói como uma mulher

 

Mas ela quebra como uma garotinha.

 

Estava chovendo desde o primeiro

 

E eu estava morrendo de sede

 

Então eu entrei aqui

 

E sua maldição de longa data dói

 

Mas o que é pior

 

Essa dor está aqui

 

Eu não posso ficar aqui

 

Não está claro que

 

Eu simplesmente não consigo me encaixar

 

Sim, acredito que é hora de desistirmos

 

Quando nos encontrarmos novamente

 

Apresentados como amigos

 

Por favor, não deixe transparecer que você me conheceu quando

 

Eu estava com fome e aquele era o seu mundo.

 

Ah, você finge como uma mulher, sim, você finge

 

Você faz amor como uma mulher, sim, você faz

 

Então você sofre como uma mulher

 

Mas você quebra como uma garotinha.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário