segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

George Michael - Older

 Mais Velho

Canção de George Michael

Eu deveria saber

 

Parecia muito fácil

 

Você estava lá

 

E eu estava respirando azul

 

Estranho

 

Você não acha que estou parecendo mais velho?

 

Mas algo de bom aconteceu comigo

 

A mudança é uma estranha

 

Você ainda não sabe

 

Bem, você está sem tempo

 

Eu estou deixando ir

 

Você vai ficar bem

 

Bem, isso eu sei

 

Você está sem tempo

 

Eu estou deixando ir

 

Eu não sou o homem que você quer

 

Eu deveria saber

 

Parecia tão fácil

 

Você estava lá

 

Eu pensei que precisava de você

 

Estranho

 

Você não acha que estou parecendo mais velho?

 

Mas algo de bom aconteceu comigo

 

A mudança é estranha

 

Quem nunca parece mostrar

 

Bem, você está sem tempo

 

Eu estou deixando ir

 

Você vai ficar bem

 

(ou talvez você não vá)

 

Você está sem tempo

 

Eu estou deixando ir

 

Eu não sou o homem que você quer

 

Eu nunca deveria ter olhado para trás em sua direção

 

Eu sei que

 

Apenas as mesmas velhas brigas de novo, querido

 

Estes são dias perdidos sem carinho

 

Eu não sou mais tão tolo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário