segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Charles Aznavour - The Old Fashioned Way

À Moda Antiga

Canção de Charles znavour

Dance à moda antiga

 

Você não vai ficar em meus braços?

 

Apenas derreta contra a minha pele

 

E deixe-me sentir seu coração

 

Não deixe a música vencer

 

Ao dançar distante

 

Chegue perto de onde você pertence

 

Vamos ouvir nossa música secreta

 

Dance à moda antiga

 

Você não vai ficar em meus braços?

 

E vamos descobrir altos

 

Nós nunca soubemos antes

 

Se apenas fecharmos os olhos

 

E dançar pelo chão

 

Aquele jeito gay antiquado

 

Isso me faz te amar mais

 

Aproxima-te

 

Esqueça os outros

 

É bom ser assim, face a face

 

À moda antiga

 

Hahaha, é engraçado, mas

 

Tenho a sensação de que dançamos como nossos pais costumavam fazer

 

Bem, talvez eles não estivessem errados

 

O mundo muda, o amor fica

 

Dance à moda antiga

 

Você não vai ficar em meus braços?

 

E vamos descobrir altos

 

Nós nunca soubemos antes

 

Se apenas fecharmos os olhos

 

E dançar pelo chão

 

Aquele jeito gay antiquado

 

Isso me faz te amar mais

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário