segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Gerry and The Pacemakers - Ferry Cross The Mersey

Ferry Cross The Mersey

Canção de Gerry & The Pacemakers

A vida continua dia após dia

Corações dilacerados em todos os sentidos

Então balsa atravesse o Mersey

Porque esta terra é o lugar que eu amo

E aqui eu vou ficar

Pessoas, elas correm para todos os lugares

Cada uma com seu próprio cuidado secreto

Então balsa cruze o Mersey

E sempre me leve lá

O lugar que eu amo

As pessoas em cada esquina

parecem sorrir e dizer

Não nos importamos qual é o seu nome, garoto

Nós nunca o rejeitaremos

Então eu vou continuar a dizer

Aqui eu sempre vou ficar

Então balsa atravesse o Mersey

Porque esta terra é o lugar que eu amo

E aqui eu vou ficar

E aqui eu vou ficar

Aqui eu vou ficar


Fonte: LyricFind

Compositores: Gerrard Marsden

Letra de Ferry Cross The Mersey (regravação original do artista) © Universal Music Publishing Group


Nenhum comentário:

Postar um comentário