quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Stevie Wonder - All In Love is Fair


 

Tudo No Amor é Justo

Canção de Stevie Wonder

Vale tudo no amor

O amor é um jogo louco

Duas pessoas juram ficar

Apaixonadas como dizem

Mas tudo mudou com o tempo

O futuro ninguém pode ver

A estrada que você deixa para trás

À frente jaz um mistério

Mas tudo vale no amor

Tive que ir embora

Um escritor pega sua pena

Para escrever de novo as palavras

Que tudo no amor vale

Todo o destino é uma chance

É bom ou ruim

Eu joguei minha moeda para dizer

Apaixonado por mim, você ficaria

Mas tudo na guerra é tão frio

Você ganha ou perde

Quando tudo é colocado de lado

Do lado perdedor eu vou jogar

Mas tudo é justo no amor

Eu nunca deveria ter saído do seu lado

Um escritor pega sua caneta

Para escrever novamente as palavras

Que tudo no amor é justo

Um escritor pega sua pena

Para escrever de novo as palavras

Que tudo no amor é justo

 

Fonte: Musixmatch

Compositores: Stevie Wonder

Letra de All in Love Is Fair © Black Bull Music, Jobete Music Co Inc, Black-bull-music, Inc., Jobete Music Co., Inc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário