segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Tânia Mara - Gostava Tanto de Você


 Gostava Tanto de Você

Não sei por que você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

Aquele adeus não pude dar

Você marcou na minha vida

Viveu, morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro

Da solidão que em minha porta bate

E eu

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você

Eu corro, fujo dessa sombra

Em sonho vejo esse passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver pra não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você

E eu

Gostava tanto de você

Gostava tanto de você

Eu gostava...

Eu gostava tanto de você

Gostava...

Gostava tanto de você

Vou morrer de saudade

Não, não vá embora

Vou morrer de saudade

Não, não vá embora

Eu vou morrer de saudade

Não, não vá embora

Eu gostava...

Morrer de saudade

Compositores: Edson Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário