quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

The Beatles - The Long and Winding Road


 A Longa e Sinuosa Estrada

Canção de The Beatles

A longa e sinuosa estrada

Que leva à sua porta

Nunca desaparecerá

Eu já vi essa estrada antes

Ela sempre me leva até aqui

Leve-me à sua porta

A noite selvagem e ventosa

Que a chuva lavou

Deixou uma poça de lágrimas

Chorando pelo dia

Por que me deixar parado aqui?

Deixe-me saber o caminho

Muitas vezes eu estive sozinho

E muitas vezes eu chorei

De qualquer forma, você nunca saberá

As muitas maneiras que eu tentei

E eles ainda me levam de volta

Para a longa estrada sinuosa

Você me deixou parado aqui

Há muito, muito tempo atrás

Não me deixe esperando aqui

Leve-me até sua porta

Mas eles ainda me levam de volta

Para a longa estrada sinuosa

Você me deixou parado aqui

Há muito, muito tempo atrás

Não me deixe esperando aqui

Me guie até a sua porta

Sim Sim SIM SIM


Fonte: LyricFind

Compositores: John Lennon / Paul McCartney

Letra de The Long and Winding Road © Sony/ATV Music Publishing LLC


Nenhum comentário:

Postar um comentário