sexta-feira, 3 de maio de 2019

The Alan Parsons Project - Time

Tempo

 

Tempo, fluindo como um rio

 

Tempo, acenando para mim

 

quem sabe quando

 

Nos encontraremos novamente, se alguma vez

 

Mas o tempo continua fluindo

 

Como um rio para o mar

 

Adeus meu amor

 

Talvez para sempre

 

Adeus meu amor

 

A maré espera por mim

 

quem sabe quando

 

Nos encontraremos novamente, se alguma vez

 

Mas o tempo continua fluindo

 

Como um rio (sem parar)

 

Para o mar, para o mar

 

Até que se foi para sempre

 

Se foi para sempre

 

ido para sempre

 

Adeus meu amigo

 

(Adeus meu amor)

 

Talvez para sempre

 

Adeus meu amigo

 

(quem sabe quando

 

Nos encontraremos novamente)

 

As estrelas esperam por mim

 

quem sabe onde

 

Nos encontraremos novamente, se alguma vez

 

Mas o tempo continua fluindo

 

Como um rio (sem parar)

 

Para o mar, para o mar

 

Até que se foi para sempre

 

Se foi para sempre

 

Se foi para sempre

 

ido para sempre agora

 

Para sempre, para sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário