sexta-feira, 3 de maio de 2019

Andrew Belle - Replace Me

Me Substitua

Canção de Andrew Belle

Estou lutando contra o sono agora, não importa por que ou como

 

Eu andei, através da espessura do seu coração

 

Direto no meio do seu sonho mais profundo e sombrio

 

Eu escrevi a melodia que te trouxe de volta à vida, amor

 

Venha ouvir você mesmo

 

Oh meu amor,

 

Venha ouvir você mesmo

 

Oh meu amor

 

Quem disse que estamos errados para

 

Abrindo as portas erradas

 

Tranque, engula a chave

 

Você nunca vai me substituir

 

Porque todos nós nos apaixonamos

 

Alguém para quem estamos errados

 

Tranque, engula a chave

 

Você nunca vai me substituir

 

Eu o mantive seguro e ainda

 

Você mudou sua forma até

 

Seus fracos anticorpos

 

Poderia se defender

 

Fora do seu peitoril da janela

 

Eu me apaixonei como Jack por Jill

 

E você veio caindo depois

 

Então levante-se para si mesmo

 

Oh meu amor

 

Defender-me

 

Oh, meu amor, para que você não esqueça

 

Vou escrever isso

 

Quem disse que estamos errados para

 

Abrindo as portas erradas

 

Tranque, engula a chave

 

Você nunca vai me substituir

 

Porque todos nós nos apaixonamos

 

Alguém para quem estamos errados

 

Tranque, engula a chave

 

Você nunca vai me substituir

 

Você está culpando tudo isso em si mesmo

 

Mas a fotografia que está na sua estante

 

É uma versão mais jovem e burra de mim mesmo

 

Mas mesmo assim

 

Quem disse que estamos errados para

 

Abrindo as portas erradas

 

Tranque, engula a chave

 

Você nunca vai me substituir

 

Porque todos nós nos apaixonamos

 

Alguém para quem estamos errados

 

Tranque, engula a chave

 

Você nunca vai me substituir

 

Você nunca vai me substituir

 

Você nunca vai me substituir

 

Porque, naquela época, eu te disse

 

Se você cair eu também caio

 

Tranque, engula a chave

 

Você nunca vai me substituir


Nenhum comentário:

Postar um comentário