sexta-feira, 3 de maio de 2019

Chicago - Hard To Say I'm Sorry

Difícil de Dizer, Desculpa

Todo mundo precisa de um pouco de tempo longe

Eu a ouvi dizer

De um para o outro

Mesmo os amantes precisam de férias

Longe um do outro

Me  segure agora

É difícil para mim dizer que sinto muito

Eu so quero que voce fique

Depois de tudo que passamos

eu vou te compensar

Eu prometo isso

E depois de tudo o que foi dito e feito

Você é apenas uma parte de mim que não posso deixar ir

Não suportava ser mantido longe

Apenas para o dia

Do seu corpo

Não gostaria de ser varrido

Longe de quem eu amo

Me segure agora

É difícil para mim dizer que sinto muito

Eu só quero que você saiba

Me segure agora

Eu realmente quero te dizer que sinto muito

Eu nunca poderia deixar você ir

Depois de tudo que passamos

Eu vou te compensar

Eu prometo isso

E depois de tudo o que foi dito e feito

Você é apenas uma parte de mim que não posso deixar ir

Depois de tudo que passamos

Eu vou te compensar

Eu prometo isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário